pregado's
segunda-feira, 20 de junho de 2011
BOM PESSOAL, TO SEM GTA E TO SEM TEMPO DE EDITA UNS CARROS OU COLOCA UNS MODS PARA DOWNLOAD... QUANDO VOLTA EU GTA EU POSTO ALGO AI!

Posto de gasolina Sinister Sound

pregado's
sexta-feira, 27 de maio de 2011
                                                     FEITA TOTALMENTE POR MIM

                        SE FOR POSTAR EM SEU BLOG FAVOR COLOCAR MEUS CRÉDITOS







Pista de Arrancada

pregado's






Essa é a pista de arrancada do LENZ, ela fica perto do aeroporto de Los Santos. Ela tem arquibancada, sinaleira, divisor de pistas, garagens e até ELEVACAR.






E+, se vc tem o Mapa detalhado ainda poderá ter minha pista no mapa do jogo.

FEITA TOTALMENTE POR MIM: gabrieel

se for postar em seu blog favor colocar meus créditos








Volkswagen Saveiro G3 EDIT

pregado's
quarta-feira, 11 de maio de 2011






LOGO LOGO PRA DOWNLOAD

4ª Etapa Desafio dos Estados

pregado's
quarta-feira, 27 de abril de 2011


BACKUP DATA GTA SA

ManúLinas
quinta-feira, 14 de abril de 2011
>Aew galera trazendo pra vcs o BACKUP DATA do GTA SA pois vc pode ter fudido seu gta instalando algum mods errado (ja aconteceu isso comigo rs) é so extrair e colocar na pasta onde instalou o seu GTA.





Fala Galera blz bem trago minha Viatura daPolicia Civil Do MS para vc's
em brve para downs  falo ;)

Casa Própria

pregado's





                                                CLIQUE AQUI PARA DOWNLOAD



                                                    
                                                      CLIQUE AQUI PARA DOWNLOAD